O LIVRO DA SUA VIDA

O Seu Best-Seller
Pelo universo, incontáveis mundos surgem e outros tantos desaparecem. O ciclo da vida é sempre o mesmo seja no macro ou no microcosmo. Nós chegamos a Terra surgindo no ventre materno como um livro de páginas em branco. Este livro precisa ser escrito e por você, seja com sabedoria ou não.
É verdade que as primeiras linhas são garranchos e ensaios sem direção, feios, mas necessários ao aprendizado.
Ao olharmos estas páginas, é que iremos tomar consciência de precisamos melhorar nossos traços na escrita. E assim vamos, ciclo após ciclo, aprimorando os rascunhos e suas estórias que passeiam por diversos gêneros: comédias, aventuras, dramas, terror, romances... É aí que descobrimos que todas as estórias serviram para você se preparar para a história da sua vida, onde todos os gêneros serão magistralmente pelo experiente autor.
Em cada ciclo fechamos um capítulo e começamos outro , e a caneta esta em suas mãos .
Não sabemos quando o “EDITOR” irá chamar para ver a nossa história, e ele faz a gente rever todos os capítulos para vermos se esquecemos algo.
E quando revisamos, percebemos a nossa falta de atenção com muitos pontos, vírgulas, etc...que exageramos no drama e esquecemos a alegria, ou nos embriagamos de ilusões deixando de lado o equilíbrio, que criamos monstros demais sem super heróis para vencê-los.
E então, olhamos o EDITOR, tímidos e envergonhados com nosso amadorismo, mas ele diz:
-NÃO FIQUE ASSIM.
-SUAS HISTÓRIAS ESTÃO MUITO BOAS. AGORA QUE JÁ SABES ONDE ERROU, PODES ESCREVER DENOVO.
-Sim!!! Gritamos felizes com a nova oportunidade, e podemos tentar mais uma vez, até conseguirmos escrever o nosso
“BEST-SELLER”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O RENASCER DA FÊNIX