OS DESAFIOS DA NOVA ERA A ERA DA LUZ


        Agora que passamos da fase da histeria coletiva do fim do mundo frustrando aqueles que torceram pelo caos, vemos de fato o que significou o dia 21 de dezembro de 2012, o início da era da luz onde o ser humano finalmente terá seu encontro com a luz no seu sentido mais profundo. Neste dia, tivemos um grande alinhamento com o centro de nossa galáxia, que transmitiu ao nosso sistema solar a luz da renovação de todas as coisas. Uma fase que vem definir o futuro da nossa evolução pois é um momento em que cada ser é chamado a crescer e se libertar do velho, ou seja, velhos hábitos, vícios, apegos, preconceitos, ilusões...
        Tudo irá mudar! Está em andamento o despertar da consciência de nossa geração, mas não haverá algo sobrenatural para ocorrer, toda mudança vem da ação e se cada encarnado neste momento tem a sua cota de responsabilidade pelos erros que vemos no mundo, é óbvio que estamos aqui para nos corrigir ajudando o coletivo a se libertar do atraso evolutivo em que estamos.
        O governo espiritual da Terra chama a todos em regime de urgência, pois milhões de seres caminham no escuro, a luz que chegou não os alcança, pois se esconderam no umbral de suas mentes e temem o que não entendem, intuem que algo mudou, mas não conseguem romper a hipnose em que se encontram há séculos. Aqueles que se encontram no topo das pirâmides do poder na sociedade materialista em que vivemos, emitem suas ordens hipnóticas através das distrações criadas (carnaval, álcool, apelos sexuais, etc.) para manter os seres presos às sensações do prazer da matéria, o que afasta da razão e o aproxima do animal que age por instinto.
        Ainda temos a chance de realizar estas mudanças pelo caminho do amor, da ação na caridade, ajudando aqueles que estão ao nosso redor a despertar sua espiritualidade, não com imposições doutrinárias e sim com o exemplo de ser uma pessoa melhor que busca amar sem condições, que sabe que ainda é cheia de imperfeições, mas que não paralisa diante delas e antes busca formas de vencer seus desafios íntimos, que assim como não gostamos de ser julgados por eles, buscar respeitar a luta interna que cada um vive, auxiliando e sendo auxiliado. 
                        
 MARCOS VEDA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O RENASCER DA FÊNIX